https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/1501076620164.jpg

NÃO É O DISNEY+

Disney prepara novo streaming com Simpsons completo no Brasil

O Disney+ acaba de fazer a sua estreia no Brasil , mas a Disney já está preparando um novo serviço de streaming para o mercado nacional.

A plataforma Star Plus deve atuar por aqui de forma equivalente ao Hulu, agregando conteúdo no segmento de entretenimento geral.

A confirmação foi feita pela gerente de estratégia e desenvolvimento de negócios da Disney no Brasil, Juliana Oliveira, de acordo com o portal Na Telinha, ao responder uma dúvida sobre a presença de Os Simpsons no Disney+.

 

Seguindo a estratégia da empresa para a implementação do Star Plus por aqui, a animação terá apenas alguns episódios e curtas no recém-lançado Disney+ .

Juliana afirmou que a Disney acredita que Os Simpsons tenham grande importância para o novo serviço, que deve ter mais detalhes divulgados “nos próximos meses”.

Vale lembrar que o Star Plus já existe na TV indiana, na qual é o terceiro canal mais assistido do país. Ao atuar por aqui como o Hulu nos Estados Unidos, o Star Plus deve englobar todo o conteúdo que não se encaixa no pacote familiar do Disney+ , como algumas produções da Fox – podendo incluir até alguns originais do próprio Hulu.

A chegada do streaming da Disney no Brasil

A estreia do Disney+ no Brasil aconteceu no início da semana passada, com plano de assinatura mensal de R$ 27,90 ou anual de R$ 279,90.

O serviço já conta com mais de 70 milhões de assinantes no mundo todo, e pretende rivalizar com a Netflix ao oferecer mensalidade mais baixa.

O catálogo conta com obras da Disney , Pixar , Marvel e Star Wars . Um dos destaques da plataforma é a função nativa da plataforma para assistir filmes e séries em grupo, o GroupWatch , que já está disponível por aqui.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 24 de novembro de 2020 às 14:19:28
  • 24 de novembro de 2020 às 14:18:31