https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/20201110092209387403u.jpg

"À BASE DE CALMANTES"

Andressa Urach diz que só não se mata por causa do filho

A vida de Andressa Urach mudou bastante nos últimos tempos, desde que ela decidiu deixar a igreja.

A modelo, que disse ter doado um Porsche e uma bolsa Chanel para a Universal, foi demitida pela Record após as declarações que deu sobre a instituição religiosa. A escritora disse que tudo isso mexeu muito com o psicológico dela.

“Só não me mato porque tenho um filho para criar. Se eu não tivesse passado pela experiência de quase morte em 2014, eu teria virado ateia”, declarou Andressa Urach em entrevista ao colunista Leo Dias.

A ex-Fazenda falou que passou mal após a demissão e foi levada ao hospital pela mãe, pois teve um pico de pressão alta. Ela também voltou fazer tratamento psiquiátrico depois de ser desligada da emissora.

“Eu estava muito mal na semana passada, estou à base de calmantes. Julgar todo mundo sabe, agora estar na minha pele… Ninguém sabe o que estou sentindo. Graças a Deus, tenho bons amigos que estão me ajudando nessa fase delicada da minha vida” contou Andressa.

Veja Mais

Um comentário em “Andressa Urach diz que só não se mata por causa do filho”

  1. Edemir disse:

    Isso que dá esses evangélicos piratas, bandidos de formação, corruptos e estelionatátios. Se dependesse de mim, eu mandaria matar todos sem exceção. fuzilar todos para o mundo se ver livre destas pragas da raça humana.
    Odeio evangélicos e proponho o exterminio de toda esta praga do mundo .
    Para quem não tem medo de farda, de policiais sujos, juízes imundos, políticos bandidos não tem blala para todo mundo, vamos para cima e esquartejar cada auttoridae de todos os setores podres deste pais.
    Guerra civil já
    Terrorismo para matar autroridades covardes e politicos sujos já

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *