https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/Screenshot_1-16.png

ELIMINAÇÃO

Raíssa é a 11ª eliminada de A Fazenda 12 e fãs se revoltam: “Manipulação”

Os fãs de A Fazenda 12 eliminaram mais um participante do jogo, durante a votação popular da 11ª Roça do reality, realizada nesta quinta-feira (26).

A atriz Lidi Lisboa, o cantor Mariano e a ex-miss bumbum Raíssa Barbosa disputaram a preferência do público e levaram o programa ao topo de assuntos mais comentados do Twitter.

Apoiado pelos consumidores de moda sertaneja, o cantor Mariano foi o primeiro a votar para a sede. Assim que Marcos Mion anunciou o desfecho, uma chuva de fogos de artifício banhou o céu de Itapecerica.

“Não fomos nós, vamos seguir”, afirmou o apresentador. Conhecida como a Rainha dos Memes do programa, Lidi Lisboa ocupou a segunda vaga. Com participação recheada de polêmicas, Raíssa foi eliminada e deixa a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, dado ao grande campeão.

O resultado surpreendeu o público que inundou as redes sociais de críticas à transparência do reality. “Eliminaram a favorita? Como assim? Só pode ser manipulação”, disse um internauta.

“Pode vir BBB21, que A Fazenda acabou hoje”, decretou outra. Alguns reconheceram que a estratégia da torcida foi o que prejudicou a peoa. “Manipulação nada, eu sabia que essa história de dividir votos não ia funcionar”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *