https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/gilbertofigueiredo_106581798_177269580428389_6571830641804499123_n.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

URGENTE

Gilberto pode estar infectado pela 2ª vez com Covid, SES nega reinfecção

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Instagram

O Governo do Estado de Mato Grosso pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), nega que o secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo teria sido diagnosticado com covid-19, pela segunda vez. Gilberto está internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo desde a tarde desta terça-feira (1º), o seu estado de saúde é grave.

No final da manhã desta quarta-feira (03), algumas notícias deram a informação que o secretário teria se reinfectado, pela segunda vez, e seu estado de saúde estaria muito grave, informação que a pasta nega.

Inicialmente, a suspeita era de que estivesse com quadro de pneumonia grave. O quadro do secretário inspira ainda mais cuidados porque ele é portador da doença de Crohn e diabético.

Ainda segunda a pasta, os profissionais não descartam essa possibilidade, mas não trabalham apenas com ela, levando em consideração todas as possibilidades para traçar o diagnóstico de Figueiredo.

Gilberto foi internado na última segunda-feira, 30 de novembro, com quadro de pneumonia. Ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, ontem, foi transferido para o Hospital Albert Einstein.

A assessoria de imprensa da SES afirmou que divulgará nota oficial em breve.

Secretário de Saúde é transferido para São Paulo; situação é estável

Mais informações em breve!

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *