https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/benjamin-back-comanda-o-talk-show-aqui-com-benja-no-fox-sports-1413398199182_v2_900x506.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

DE SAÍDA

Benjamin Back recusa proposta da Disney, deixa Fox Sports e fica só no SBT

Uma reunião hoje (7) de manhã definiu a saída do apresentador Benjamin Back da Fox Sports, canal em que trabalhava havia seis anos na TV fechada.

Ele recusou oferta da Disney, controladora da emissora que está em processo de fusão com a ESPN Brasil, por causa de uma cláusula de exclusividade.

A Disney já confirma ao UOL Esporte o encerramento das atividades do atual apresentador do “Fox Sports Rádio” e do “Aqui com Benja”.

Benja, como é conhecido, também apresenta o “Arena SBT”, atração esportiva que estreou no canal de Silvio Santos em outubro, após a compra dos direitos de transmissão da Copa Libertadores, e decidiu não abrir mão da TV aberta, além de outras mídias, como deseja a Disney em relação aos profissionais com quem terá vínculo.

O apresentador ainda comandará seu programa na Fox nesta semana, segundo apurou o UOL.

“Nosso pilar de esportes está passando por um processo de transformação para oferecer um conteúdo ainda mais variado e qualificado para a audiência do Brasil. A reformulação faz parte do planejamento da Companhia que seguirá investindo em sua programação esportiva, contando com um extenso portfólio de direitos, além de uma equipe de jornalismo referência junto aos fãs de esportes”, diz o posicionamento padrão da Disney, que nos bastidores tem impressão de concorrência, pelo fato de Fox Sports e SBT por vezes apostarem nos mesmos jogos e tipos de conteúdo.

Veja quem fica e quem sai dos canais Disney:

Ficam

Edu Elias

Oswaldo Pascohal

Fábio Sormani

João Guilherme

Vinícius Nicoletti

Gustavo Berton

Fernando Nardini

William Tavares

Felippe Facincani

Felipe Motta

Luciano Amaral

Gustavo Hofman

Leonardo Bertozzi

Marcela Rafael

Rodrigo Bueno

Carlos Simon

Zinho

Mariana Spinelli

Rafael Marques

Abel Neto

Guilherme Giovanonni

Nivaldo Prieto

Não ficam Fernando Caetano Bruna Carvalho Álvaro Loureiro Flávio Winick Flávio Amendola André Cavalcante Diego Bertozzi Edmundo Jackson Pinheiro

Rodrigo Cascino

Gudryan Neufert

José Eduardo Savóia

Benjamin Back

Renata Silveira

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *