https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/23.02-roubo-joalheria-barra-do-bugres.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

APÓS FUGA

Suspeito de roubar joalheria é preso pela PM em Várzea Grande

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam um homem de 35 anos pelo crime de roubo, na noite desta quinta-feira (22.02), em Várzea Grande.

Na ação, foram recuperados produtos roubados de uma joalheria de Barra do Bugres. Uma arma de fogo foi apreendida.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais do 2º CR receberam informações de que suspeitos de um roubo a uma joalheria de Barra do Bugres estavam fugindo em uma caminhonete Amarok, pela BR-163, em direção a Cuiabá.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Segundo as informações, os criminosos invadiram o estabelecimento armados, anunciaram o crime e trancaram os funcionários da loja dentro de um depósito. Os suspeitos retiraram diversos objetos de valor das vitrines do estabelecimento, como relógios e joias, e fugiram em uma caminhonete, que foi identificada por meio de câmeras de monitoramento da loja.

Em diligências, os policiais da Força Tática fizeram barreiras pela rodovia, onde foi possível encontrar o veículo. Os militares iniciaram procedimento de abordagem, mas os suspeitos fugiram em alta velocidade e sofreram um acidente, colidindo com outra caminhonete no bairro Santa Isabel.

Os criminosos abandonaram o veículo e fugiram a pé. Os militares receberam informações de que um deles estava escondido em uma distribuidora, no mesmo bairro. No local, o suspeito foi encontrado escondido no banheiro, com um revólver calibre .38 e uma bolsa contendo oito relógios, pares de brincos, colares e anéis.

Questionado, o suspeito confessou envolvimento no crime e que os objetos seriam da joalheria de Barra do Bugres. O criminoso não soube informar para qual direção os outros criminosos teriam fugido.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Central de Flagrantes, com todo o material recuperado, para registro da ocorrência. As equipes policiais seguem na busca dos outros suspeitos envolvidos no crime.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *