https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/operacao.jpg

AÇÃO INTEGRADA

Operação Lei Seca prende 13 pessoas e apreende 31 veículos em MT

A Operação Lei Seca da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduziu à delegacia 13 pessoas por embriaguez ao volante e demais irregularidades, na noite de sábado(5), nas cidades de Peixoto de Azevedo, Matupá e Guarantã do Norte.Dez carros e 21 motocicletas foram apreendidas na ação policial.

A operação integrada mobilizou  policiais militares e rodoviários federais que realizaram barreiras, bloqueios e abordagens ao longo da BR-163 e em  locais de grande fluxo de pessoas.

Com o objetivo de prevenir acidentes de trânsito e conscientizar a população sobre os riscos de conduzir veículos sob efeito de álcool, os policiais abordaram 89 pessoas e realizaram 32 teste de etilômetro.

O comandante  do 15º Comando Regional da PM, tenente- coronel James Jacio Ferreira  ressalta que a operação em conjunto com as equipes da PRF é para salvar vidas.

“A ação integrada das forças de segurança pública é fundamental para eficiência das ações realizadas, vez que, com a aproximação das datas comemorativas de fim de ano, se torna constante os abusos e irregularidades praticadas por condutores após ingestão de bebidas alcoólicas” , afirma o tenente- coronel.

Durante a operação 58 veículos passaram pela vistoria dos policiais;10 carros e 21 motocicletas foram apreendidas por diferentes irregularidades.

Treze pessoas foram conduzidas à delegacia, 48 autos de infração e 31 apreensão foram confeccionados na ação da PM e PRF.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *