https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/whatsapp-image-2020-12-08-at-09.48.15.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

VIRALIZOU

Presos ameaçam dupla que torturou mecânico em MT; ouça áudios

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Detentos da região de Tangará da Serra (241 km de Cuiabá) estão ameaçando os dois homens que foram presos nesta terça-feira (8) pelo espancamento e tortura de um mecânico no município.

Segundo os áudios que viralizaram nos aplicativos de mensagens seriam de presos e membros de facções ameaçando a dupla, que praticou crime que gerou repercussão e revolta em todo Estado.

Nas gravações, os homens se organizam para fazer “justiça com as próprias mãos” contra Gustavo Henrique Albanez, 20, e Jonny Marlon Camargo de Souza, 22.

Ambos foram presos nesta terça-feira (8) em cumprimento a mandados de prisão preventiva decretados pela 2ª Vara Criminal de Tangará da Serra.

Gustavo foi preso em um hotel na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Já Jonny, estava escondido em uma fazenda na região de Tangará.

Policiais não descartam que ambos estavam planejando fugir.

“Ontem nois ia pegar ele de pau, a gurizada já se organizou para esse de azul tomar um pau daquele modelão mesmo, tá ligado”, comenta um dos homens.

O áudio faz referência a Gustavo. Ele vestia azul no vídeo onde aparece espancando a vítima. “Conheço v…, o bagulho já está louco no nome dele aqui, nós vamos estourar esse de azul aqui”, diz outro áudio.

A Polícia não confirma que esses áudios tenham surgido de dentro das unidades prisionais, mas também não descarta a hipótese. Isso porque, desde que o vídeo repercutiu em todo Estado, diversas ameaças aos jovens surgiram em aplicativos de mensagens e nas redes sociais.

Com informações do FolhaMax.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *