https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Screenshot_3-2.png

APROVAÇÃO

Bolsonaro mantém melhor avaliação desde o início do mandato, diz Datafolha

A avaliação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mantém o melhor nível desde que começou o mandato, informou pesquisa Datafolha divulgada neste domingo (13).

Consideram o presidente ótimo ou bom 37% dos entrevistados. Os que consideram Bolsonaro ruim ou péssimo são 32%, e os que o acham regular são 29%.

A pesquisa nacional do Datafolha foi feita por telefone nos dias 8 e 10 de dezembro. Foram ouvidas 2.016 pessoas. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Homens (42%) e pessoas de 45 a 59 anos (42%) são quem mais aprovam o presidente. A maior rejeição ocorre entre quem tem curso superior (48%) e entre os mas ricos.

Questionados se acham se o que o presidente diz é confiável, 37% dos entrevistados disseram que não, 39% que confiam às vezes e 21% acham que tudo o que ele diz é confiável.

Entre os que acham que a Covid-19 está piorando, 43% disseram que nunca confiam em Bolsonaro, enquanto 15% afirmam que sempre o fazem. Para quem a pandemia está melhorando, 38% confiam e 20% não creem no presidente.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *