https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/IMG_8730.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

O PREÇO DE SER VICE

Após vencer eleições, PV assume dívida de Emanuel e fará vaquinha para pagar a conta

DA REDAÇÃO/ GABRIEL RODRIGUES E LEONARDO MAURO DO LOCAL
[email protected]

Leonardo Mauro / Mato Grosso Mais

O Presidente do Partido Verde (PV) de Mato Grosso, José Roberto Stopa, afirmou durante coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (18), que a agremiação assumiu a dívida de campanha do prefeito reeleito, Emanuel Pinheiro (MDB). Segundo ele, não houveram condições para que isso ocorresse, apenas por ‘parceria’.

“Nós assumimos a dívida, assumimos a nível legal a dívida. Obviamente que no lançamento da vaquinha virtual todos irão contribuir e todos irão participar. A gente sabe disso, vai ser um conjunto de doações dentro da lei. Agora isso não tem nada haver. Fizemos isso porquê somos a chapa majoritária e como parceiros. Em momento algum foi condicionado uma coisa com a outra” disse ele.

Stopa ainda falou sobre a possibilidade de Emanuel migrar do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) para o Partido Verde (PV).

“Se o prefeito desejar e foi convidado para tal, vir para o PV, será extremamente bem recebido. Agora, essa é uma decisão dele. Uma decisão que cabe a ele tomar no momento certo e com tranquilidade. Não tem que haver sangria desatada, cabe a ele com tranquilidade tomar essa decisão”, reiterou o presidente do partido.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 19 de janeiro de 2021 às 11:12:31
  • 18 de janeiro de 2021 às 21:47:03