https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/WhatsApp-Image-2021-01-25-at-14.13.24.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

VAI E VEM

Migrações partidárias visam Eleições 2022

Cláudio Ferreira , arquivo pessoal

O cenário político no estado de Mato Grosso, envolvendo principalmente nomes fortes em Rondonópolis (210 km de Cuiabá), pode ganhar novas formas nos próximos dias.

Acontece que o deputado estadual Claudinei Lopes (PSL), continua analisando o convite que recebeu de José Medeiros, deputado federal por Mato Grosso e presidente estadual do Podemos, para deixar o PSL, e, ao que tudo indica,  fechar uma dobradinha para as eleições de 2022. Assim como Medeiros, Claudinei também tem sua base eleitoral em Rondonópolis.

Porém, enquanto um pode sair, outros devem chegar para reforçar o partido. Exemplo disso, é o deputado estadual Elizeu Nascimento, vice-presidente do partido Democracia Cristã (DC), no estado e que já migrou para o PSL. Outro “namoro” está envolvendo o nome de Cláudio Ferreira, o Cláudio paisagista (DC) Rondonópolis.

Com exclusividade, Cláudio falou com a equipe do site Mato Grosso Mais e confirmou que realmente recebeu o convite de lideranças estaduais para ser candidato a deputado federal no PSL e PSD,  (convites distintos),mas que ainda está avaliando. “ Algumas lideranças estaduais ligadas ao governador quer que eu seja candidato a deputado  federal do grupo aqui na região Sul”, disse Cláudio Ferreira.

Ainda segundo ele, essa é uma decisão muito importante a ser tomada diante dos resultados das urnas nas últimas eleições.  Cláudio  foi um dos oito candidatos a prefeito por Rondonópolis e ficou em terceiro lugar,  ganhando inclusive de dois nomes fortes na política local, Thiago Muniz (DEM) e Ibrahim Zaher (PSD), candidatos a prefeito e vice respectivamente.

“Fui candidato a prefeito de muita gente que queria mudanças, só farei isso ( ser candidato em 2022), se tiver esse mesmo chamamento. Não posso ser candidato de mim mesmo”, concluiu Cláudio Ferreira.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *