https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Arena_interna-sem-torcedores.jpg

INVESTIMENTO

Governador terá reunião com diretoria do Cuiabá para buscar formas de ajudar futebol de MT

O Governador Mauro Mendes (DEM), afirmou na manhã desta terça-feira (26), que estudará formas e meios para ajudar o futebol mato-grossense nessa fase tão especial em que o Cuiabá vive.

“Hoje às 17h, eu tenho uma reunião com a diretoria do Cuiabá, primeiro para parabenizá-los pelo trabalho, pelo profissionalismo, por toda atuação e a competência que eles demonstraram através da diretoria. […] Este é um feito histórico e nos enche de orgulho. O governo vai sim buscar formas e alternativas de ajudar o futebol mato-grossense e neste momento especial que o futebol chega no topo da cadeia do esporte nacional”, afirmou ele.

Entre outros pontos, o governador falou ainda sobre as melhorias que serão realizadas na Arena Pantanal.

“O secretário Alberto Machado, nosso secretário de esporte e cultural, já está com a encomenda de transformar isso aqui (Arena Pantanal), numa das arenas mais espetaculares, mais bonitas, mais bem cuidadas. Nós já vínhamos desenvolvendo lá no mês de outubro (2020), quando nós preparamos e lançamos o “Mais MT”. […] Tinha um capítulo que chamava “Arena série A”, que já é uma previsão de recursos a serem investidos aqui na arena e isso era uma antecipação visionaria daquilo que poderia acontecer com o nosso Cuiabá. Porque lá já existia esta perspectiva. Então o governo se planejou para melhorar toda essa arena. […] Existe um conjunto de obras que estão sendo planejados, mas começam ai, é agora, é fevereiro tem que estar começando”, concluiu ele.

 

Veja Mais

Um comentário em “Mendes terá reunião com diretoria do Cuiabá para melhorar futebol de MT”

  1. Vicente disse:

    … e o VLT nada, tá fazendo o povo mato-grossense de palhaço

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de janeiro de 2021 às 19:17:07