https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/76509d0bb71c4382684ca05c68f269ac601823925b0d0.jpg

IMPLANTAÇÃO DO MODAL

Botelho assume responsabilidade de ser o elo que unirá Emanuel e Mauro

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

MAURICIO BARBANT / ALMT

O presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), o deputado Eduardo Botelho (DEM), disse que vai ser o mediador que vai pagar o incêndio que consome o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) e o governador de Mato Grosso, Mauro Mende (DEM). Botelho disse que aceita o papel de mediador entre os dois poderes para solucionar o problema do Veículo de Transporte Rápido (VLT) e o Transporte Rápido por Ônibus (BRT).

“Olha, eu estou pronto para fazer o diálogo, para discutir, para realizar eu estou pronto. Se for para ajudar, para concretizar o que for o melhor para nós, eu estou junto e vou tentar fazer o possível, para fazer essa união. Eu entendo o seguinte, se nós trabalharmos juntos, o governo e o município, nós vamos fazer isso num menor tempo possível e com menor sofrimento para a população, porque o transtorno nas avenidas é cruel”, disse o parlamentar.

A afirmação foi feita após a sessão solene de posse, realizada nesta segunda-feira (1), onde foi empossada a nova Mesa Diretora da ALMT para o biênio 2021/2023, onde a casa de leis será presidida novamente pelo deputado Eduardo Botelho, reeleito presidente. O presidente usou a oportunidade para puxar a orelhas dos dois maiores chefes de poderes de Mato Grosso.

“Olha eu acho que falta conversa, falta diálogo, falta os dois sentar, falta conversar, falta cada um fazer o entendimento, são homens públicos e não podem guardar magoa, homens públicos tem que está trabalhando para a sociedade independente de gostar ou não”, falou o democrata.

Em sua fala, o empossado deixou claro as suas intenções e qual modal prefere nessa novela que se tornou a implantação do VLT contra o BRT. “Hoje o mais viável de execução, conforme apresentado pelo Governo é o BRT, que tem viabilidade de execução”, concordou Botelho com seu amigo Mauro Mendes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 1 de fevereiro de 2021 às 19:45:42