https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/55bwhri31tjkb1borzv1zsmev.jpg

TRAIÇÃO

Nego do Borel também traiu Swellen Sauer, com Mc Rebecca

Repodução Instagram

Em entrevista ao youtuber Bruno de Simone, Swellen Sauer, ex-namorada do Nego do Borel , havia falando sobre uma das traições do cantor com uma pessoa que hoje é muito famosa no meio do funk, mas sem citar o nome da moça.

“Uma época em que a gente estava indo e voltando, ele começou a ficar com a sobrinha de uma amiga minha, que hoje a menina é muito famosa. Ela é funkeira também. Ela tinha 16 anos, na época. Essa sobrinha da minha amiga, a família dela, na época, estava em um momento muito bom, enquanto artista, no auge da carreira. E essa sobrinha já almejava o meio artístico, então para ela era legal ficar com uma pessoa do meio. Ela e a família me mandavam mensagens do tipo: ‘sua velha’…”, conta.

Swellen revelou ainda que a amante em questão fazia questão de deixá-la saber que estava com o Nego do Borel . “Uma vez me magoou muito, porque ele levou ela para dentro de casa, no Morro do Borel. Na casa dele tinha um espelho na sala com um adesivo dizendo ‘eu adoro, eu me amarro’, uma composição que ele fez e o Bonde das Maravilhas cantava. E aí essa menina me tira uma foto naquele espelho e me manda para dizer ‘olha, eu tô dentro da casa dele, eu dormi aqui'”, diz a assessora de imprensa.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de fevereiro de 2021 às 13:20:46