https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Ivan-Storti-990x556-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

FUTURO AINDA INCERTO

Titular no acesso do Cuiabá à Série A, lateral tem contrato reativado com o Santos

O contrato de Romário foi reativado no Santos na última segunda-feira, após o fim do empréstimo ao Cuiabá. O lateral-esquerdo foi titular e um dos capitães na campanha do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

O futuro de Romário ainda é incerto. A comissão técnica avaliará o jogador, enquanto os representantes esperam uma posição da diretoria do Peixe nos próximos dias.

Romário deseja permanecer. Ele foi contratado no fim de 2017 e nunca se firmou. Foi liberado para Ceará, Guarani, Red Bull Bragantino, Mirassol, Vila Nova e Cuiabá. O contrato termina em dezembro de 2022.

O Santos tem apenas Felipe Jonatan como lateral-esquerdo de origem. Romário se anima por essa lacuna, além do bom desempenho na campanha histórica do Cuiabá. Ele tem 28 anos.

Conforme já informado, o Cuiabá iniciou um processo de reformulação do elenco após a classificação à Série A. A grande “barca” do Dourado foi anunciada pelo clube com a dispensa de Romário e mais 10 jogadores, além do técnico Allan Aal.

O clube ainda anunciou que negocia a renovação de atletas que jogaram a Série B. Entre os pretendidos estão os atacantes Elton, Maxwell (Jenison já teve o vínculo renovado), o meia Elvis, o volante Rafael Gava e Auremir, e os zagueiros Anderson Conceição e Everton Sena.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *