https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Sem-titulo-9.png

ALMT - Posto TRE - Abril

EM CUIABÁ

Motorista atropela, mata e foge levando corpo de motoqueiro na carroceria

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um motorista, de 43 anos, foi preso na madrugada deste domingo (7), após atropelar e matar um motociclista de 30 anos, identificado como Fábio Pereira Andrade, no Jardim dos Ipês, em Cuiabá. Depois do crime, o suspeito fugiu com o corpo da vítima no para-brisa e depois o colocou na carroceria.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o acidente foi ocorreu por volta das 20h30 na avenida Dr. Meirelles. Populares relataram que na colisão, o motociclista se chocou com a frente da caminhonete S10, de cor branca.

Depois, os policiais receberam informações de que o motorista da S10 fugiu do local com a vítima presa entre o para-brisa e o capô do veículo. Equipes começaram a montar um cerco e o suspeito passou a ser monitorado pelas câmeras do Ciosp.

Em um dos pontos da avenida, os policiais conseguiram abordar o motorista, que já não estava mais com o corpo da vítima na parte externa do veículo. Em busca, eles localizaram o homem na carroceria da caminhonete, sendo constatado o fato.

Questionado sobre o que tinha acontecido, ele informou que não sabia o que tinha acontecido. Polícia destacou que ele estava visivelmente bêbado, com falas desconexas, forte odor etílico, olhos avermelhados e cambaleando.

Quando tentaram fazer o teste do bafômetro, ele recusou. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constataram a morte de Fábio.

Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletan) da Polícia Civil e Perícia Oficial estiveram no local. Motorista foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado.

image

image

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 8 de fevereiro de 2021 às 15:22:04