https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/10178b44bfe0cb4ce55770b997c73722.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

INFRAESTRUTURA

Prefeitura trabalha na pavimentação de via que dá acesso à Avenida das Torres

PREFEITURA DE CUIABÁ / BRUNO VICENTE
[email protected]

Luiz Alves

Em poucas semanas a Prefeitura de Cuiabá deve entregar mais uma obra de infraestrutura e mobilidade urbana à população. Desde o início deste ano, a Secretaria de Obras Públicas está trabalhando na pavimentação da Rua Conde D’eu, que faz a ligação da região do condomínio Morada dos Nobres com a Avenida Edna Maria Albuquerque Affi (Av. das Torres).

A intervenção acontece no trecho situado entre a Avenida das Torres as e Rua Conde Maurício de Nassau, totalizando cerca de 500 metros. Além do asfaltamento completo da extensão, a via também recebe a construção da rede de drenagem de águas pluviais, meio-fio, calçamento e instalação de um novo sistema de iluminação pública.

“Estamos nas últimas etapas da obra, com a parte de drenagem e pavimentação já finalizadas. Agora vamos dar início aos demais, para entregar mais essa obra o quanto antes. Em parceria com a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), também será feito na avenida toda sinalização viária”, explica o vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, José Roberto Stopa.

A obra faz parte do programa Minha Rua Asfaltada, criado pela gestão do prefeito Emanuel Pinheiro. A iniciativa, além de já ter beneficiado mais de 50 bairros com a pavimentação completa, também tem englobado a execução de ligações menores, mas que geram grandes impactos positivos no trânsito da Capital.

“São pequenas intervenções, mas que beneficia centenas de pessoas. Temos a missão de, nesses próximos quatro anos, universalizar a pavimentação em Cuiabá. Mas, para que isso aconteça, precisamos também atuar nessas vias remanescentes que por algum motivo foram deixadas de lado em outras gestões”, pontua Stopa.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *