https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/trisul_trisul_image_699.jpeg

NOVOS INTEGRANTES

Secovi-MT em convênio com Sesc MT estende serviços para agentes imobiliários

Reprodução

Para usufruir de desconto especial em diversas atividades oferecidas pelas unidades do Sesc – Serviço Social do Comércio no estado, o presidente do Sindicato da Habitação de Mato Grosso (Secovi-MT), Marco Pessoz, assinou, no início de fevereiro, juntamente com o diretor regional do Sesc, Carlos Rissato, termo de convênio que concede preços diferenciados também a corretores de imóveis.

Os benefícios se estendem a seus dependentes (cônjuges e filhos) mediante apresentação do Cartão Sesc. “Esta é a primeira vez que assinamos esse convênio dando oportunidade aos corretores (de imóveis) associados às empresas filiadas ao Secovi-MT, de aproveitar ao máximo as estruturas do Sesc”, disse Pessoz ao mencionar o Sesc Alimenta, em Cuiabá e Rondonópolis, Sesc Dr. Meirelles, Sesc Rondonópolis.

O diretor do Sesc-MT destaca que a instituição oferece aos associados credenciados diversos serviços e espaços de lazer para toda a família. “Também dispomos de academias, quadras, restaurantes, escola de idiomas, espaços culturais, cursos e oficinas, entres tantos outros benefícios que agora estão disponíveis, com valores diferenciados, a esses profissionais autônomos”.

O cartão Sesc tem validade de um ano ao custo de R$15,00 por titular. Para o cadastro dos dependentes, não será cobrada taxa de habilitação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *