https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/amp-reproducao_twitter.jpg

GRAVE ACIDENTE

Engavetamento com 100 carros mata 5 e deixa 36 hospitalizados

Um engavetamento envolvendo cerca de 100 carros deixou ao menos cinco mortos e outras 36 pessoas hospitalizadas, de acordo com informações da afiliada da rede NBC, em um engavetamento em movimentada estrada com fina camada de gelo, na manhã desta quinta-feira (11). Outras três mortes foram registradas em acidentes isolados na mesma região.

O Corpo de Bombeiros de Fort Worth (Texas) afirmou que equipes de resgate levaram horas para retirar feridos dos veículos – carros de passeio, picapes, furgões e caminhões — na rodovia interestadual I-35.

Uma forte frente fria provocou chuva de granizo durante a noite de quarta-feira (10) e piorou sensivelmente as condições de direção na manhã de quinta-feira, disseram autoridades.

Equipes de resgate enfrentaram condições muitos escorregadias e usaram tudo o que puderam — areia, sal e terra para gatos — para derreter o gelo enquanto faziam a triagem dos pacientes feridos no acidente.

Um local de reunificação familiar foi criado para as famílias buscassem motoristas ou passageiros envolvidos no superengavetamento.

O perigo de acidentes nas estradas provocou o fechamento de dezenas de escolas e outros estabelecimentos na região.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *