https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/20624123.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

JARDIM UNIVERSITÁRIO

Homem mostra camisinhas e dinheiro e pratica assédio sexual contra diarista

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Uma diarista de empresa especializada em limpeza, realizou uma denúncia contra um cliente que teria cometido assédio sexual contra ela durante a manhã de quarta-feira (10). O suposto agressor tem 67 anos e reside no bairro Jardim Universitário em Cuiabá. Segundo a vítima ele teria deixado na cama uma bolsa com camisinhas e dinheiro.

Ao chegar para trabalhar, a moça disse ter sido chamada pelo dono da propriedade, que à orientou sobre o que fazer. Em seguida, pediu para que a prestadora de serviços se sentasse e assim iniciou o assédio.

De acordo com ela, o homem deixou uma bolsa com dinheiro e preservativo na cama, dizendo a ela que se quisesse poderia pegar. A diarista exigiu respeito, já que ela estava em seu ambiente de trabalho e que não queria manter relações com ele.

O suspeito foi insistente e como afirma a vítima, disse que outras mulheres se prestariam a essa situação por dinheiro.

Porém, diante da negativa da funcionária, o homem pediu para que ela esquecesse o episódio. No entanto, amedrontada, ela contou o que estava acontecendo através de mensagens para sua empresa, avisando que o cliente era um “tarado”.

Enquanto realizava a função o homem continuou insistindo e lhe oferecendo bebidas alcoólicas. Diante disso, a diarista preferiu ir embora e realizar denúncia a Polícia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de fevereiro de 2021 às 20:11:42