https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/1_50942949603_e6b259857a_o-21210508.png

ALMT - Posto TRE - Abril

RUBRO-NEGRO

Diego já mira o Internacional e vê Flamengo confiante

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians no Maracanã, o Flamengo segue dependendo apenas de si para ser campeão do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem grande atuação, o grupo mostra-se confiante e já mira o Internacional, na decisão da próxima rodada que pode garantir a liderança faltando uma rodada para o fim.
“É motivo de confiança depender só da gente, e é assim que vamos para os próximos jogos, respeitando o adversário, mas sabendo que temos condições”, afirmou Diego na saída do campo, em entrevista à TV Globo.
O meia também comentou sobre o confronto direto com o Internacional, no próximo domingo (21), no Maracanã. O Flamengo está a apenas um ponto do líder do Brasileirão.
“Estamos nessa direção, concentrados naquilo que podemos fazer. Estamos preparados para receber o Inter e fazer um grande jogo. Passo a passo. Vamos canalizar toda a energia, vai dar tudo certo. Agora é manter e não pensar nas possibilidades. Temos de fazer a nossa parte. É manter o trabalho, a entrega. O espírito é esse”, disse.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 15 de fevereiro de 2021 às 13:02:37