https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/a8090119243b5f541006d8129e3d17d5.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM SORRISO

Menina de 15 anos volta de festa e espanca mãe com garrafa

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Durante a noite de sábado (13), uma jovem de apenas 15 anos (nome não divulgado), investiu contra a mãe de 36 anos, uma garrafa de cerveja. Os golpes com o vidro, foram deferidos dentro da residência no bairro Rota Sul, em Sorriso (420 km de Cuiabá). Segundo a ocorrência, a garota estava “desaparecida” desde a tarde de sexta-feira (12), retornando ao lar no último sábado, apenas a noite.

A mãe da adolescente repreendeu a menor e questionou sua ausência no dia anterior. Diante disso, mãe e filha começaram a discutir, até que alterada, a adolescente utilizou de uma garrafa de vidro para golpear a vítima, com pancadas na cabeça, costas e braços.

O padrasto, da garota tentou defender a esposa em meio a confusão, já que a agressão era severa e grave. A Polícia Militar (PM) foi acionada, no local enquanto a dona da casa relatava os fatos aos policiais, a adolescente, ainda transtornada, interrompia a fala da mãe e gritava: “cala tua boca se não vou cuspir e dar na sua cara”.

A vítima revelou à polícia que acreditava que a filha estivesse sob efeito de álcool e drogas. Diante disso, a PM registrou a ocorrência e encaminhou a menor à Delegacia de Polícia Civil, onde a vítima foi ouvida pelo delegado de plantão e as medidas cabíveis ao caso foram tomadas.

Por se tratar de apreensão de menor de idade, o Conselho Tutelar foi comunicado sobre o ocorrido e um profissional acompanhou os procedimentos na unidade policial.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO