https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/sarah.jpg

BBB 21

Sarah é a nova líder para alegria dos brasileiros

Reprodução/ TV Globo

A casa do “BBB 21” (TV Globo) está sob novo comando. Sarah venceu a prova líder desta noite e, além de uma semana de imunidade, irá desfrutar de um quarto só para ela.

A disputa exigia habilidade e era dividida em 3 etapas. Na fase final, 4 brothers foram classificados: Caio, Fiuk, Gilberto e ela, mas a consultora de marketing levou a melhor.

Durante o programa ao vivo, Tiago Leifert revelou que os outros três finalistas da prova terão que entrar em consenso e indicar uma pessoa ao paredão, no domingo.

A competição contou com 15 brothers, já que Juliette foi vetada de participar pela líder Karol Conká. Porém, o vetado da semana terá passe livre para participar da prova do anjo que acontece amanhã. Já Arthur acabou machucando o braço na segunda etapa e teve que deixar a disputa para receber atendimento médico

Como primeiro ato de seu mandato, Sarah distribuiu 5 pulseiras do VIP: Caio, Gilberto, Fiuk, Juliette e Rodolffo. Os demais passarão uma semana na xepa

Como foi a prova Para ganhar a liderança:

Os brothers tinham que fazer um circuito e encontrar o item correto. Na primeira rodada, tinham dois itens nos slimes, quatro nos tanques de areia e dois na piscina de bolinhas. Na segunda rodada, tinha um nos slimes, dois nos tanques de areia e um na piscina de bolinha. E na rodada final, tinha um card escondido em um dos tanques.

A liderança de Sarah gerou grande repercussão nas redes sociais por dar alívio ao “G-3” o grupo atualmente mais querido dos internautas no programa.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *