https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Sem-título-2.png

CADEIRA DE ABÍLIO

Vereador recém empossado é afrontado por colega e acusa ex-prefeito de irregularidades

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Mato Grosso Mais

O suplente de vereador que foi empoçado na manhã desta terça-feira (10), Oséas Machado (PSC) já chegou reclamando que foi afrontado na sua posse como parlamentar no lugar do vereador cassado Abílio Jr. Brunini também do PSC, e deixou a entender que o governador Mauro Mendes (DEM), tem culpa nas irregularidades investigadas na Operação Sangria.

Mesmo com a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE) e com a prisão do ex-secretário de saúde Huark Douglas Correia, decorrente da Sangria, o vereador deixou entrelinhas que as irregularidades encontradas nos contratos, foram firmados na gestão do ex-prefeito e agora governador Mauro Mendes.

“Olha, esses contratos foram feitos na gestão do prefeito Mauro Mendes, tá, inclusive com acompanhamento dá gestão dele, certo, eu observei esses contratos, pedi para fazer umas análises, por técnicos que entende do assunto, e fiz essas reduções, tirei empresas, que não tinha prosperidade lá dentro, disse o social cristão.

Alegando que elevou o nível de satisfação de 89% para 99% em uma instituição pública, que segundo ele não recebia ajuda estatal, e que mesmo assim, ele teria conseguido fazer um trabalho humanizado.

Se sentindo hostilizado o vereador reclamou. “Fui afrontado por um vereador aqui na chagada, fazendo uma gravação, eu tenho imposto de renda desde 81, pra cá, a minha conta está aberta para toda a sociedade… Quem entrou com uma afronta já no começo foi o vereador Diego Magalhães (Diego  Guimarães (REGRESSISTA)), uma pessoa que se alega cristão a qual eu esperaria, que inclusive, me desse as boas vindas”, reclamou o recém empossado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *