Suspeito de feminicídio no interior morre em confronto com a PM

Um suspeito de matar a namorada, ainda não identificado morreu esta madrugada (2) ao confrontar policiais militares de Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá). Segundo informações o homem trocou tiros duas vezes com os policiais durante o cerco policial.

O rapaz era o principal suspeito de ter matado a namorada com golpes de facas em um crime que aconteceu na última sexta (28) e era foragido da polícia.

Conforme foi informado para a polícia, assim que cometeu o crime o homem estaria armado, com um revólver calibre 38 e teria fugido para a cidade de União do Norte. E na fuga, ele trocou tiros com os policiais da região.

Passado alguns dias uma denúncia dizia que o suspeito teria voltado para a cidade de Peixoto de Azevedo, à pé. Ele estaria em uma área de mata.

Ele foi visto pelos policiais e de imediato foi solicitada ordem de parada e que soltasse a arma de fogo que carregava. Ao ver o cerco, o homem ainda atirou na direção dos militares, que iniciaram a troca de tiros.

O homem conseguiu fugir, mas os policiais iniciaram a busca e novamente iniciou nova troca de tiros com o suspeito, que foi atingido, mas com vida.

O Samu foi acionado, porém, quando chegou, o homem não apresentava sinais vitais. No local, foi apreendido o revolver calibre 38, com as munições deflagradas e uma no cano da arma.

O CRIME:

Laiany Almeida, 19 anos, foi morta pelo ex namorado com quem havia terminado recentemente. A jovem morreu de maneira brutal com pelo menos dezoito facadas.

O acusado foragiu do local em uma Moto CG 160, preta.E após matar a ex namorada , o suspeito se deslocou até a casa de familiares e acabou confessando ter tirado a vida de Laiany.

Disparos de arma de fogo foram ouvidos, porém a perícia encontrou apenas ferimentos provocados por arma branca.

Laiany Almeida deixou dois filhos, um deles de apenas três meses, ela estava de licença maternidade da empresa de cosméticos onde trabalhada.

A  Polícia Militar está fazendo rondas e diligências afim de capturar e prender o acusado e qualquer informação ou denúncia poderá ser feita pelo serviço 190 e 197.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *