https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/69205649_2362136057206672_3645986789702762496_n25222454545.jpg

Governo de MT - MT Mais Social - Setembro

CONFUSÃO NA FAVO

Consumidora registra B.O contra churrascaria após ser furtada no estabelecimento. 

Uma cliente da Churrascaria Favo de Mel foi até sua rede social este domingo (1) relatar a indignação com o local após ter o cartão de crédito furtado e sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) furtados de dentro de sua carteira deixada no porta-luvas do carro.

Apesar da ocorrência ter acontecido no sábado (21), a vítima disse que resolveu trazer a tona o caso agora pois esperou um retorno do gerente da churrascaria que até o momento da publicação não aconteceu.

A consumidora disse que até deixar o carro com o manobrista os pertences se encontravam no local deixado. E ao retornar do jantar a luz do carro estava acesa, desconfiada verificou o porta-luvas e viu que a carteira estava lá mas não abriu para conferir.

No dia seguinte, a vítima foi pegar seu cartão de crédito na carteira e não o encontrou. Quando acessou o aplicativo do cartão, recebeu a notificação de uma compra no valor de R$ 206,96, em um site de jogos.

A carteira de motorista também havia sumido.

A mulher registrou um boletim de ocorrência e ainda conversou com o gerente da churrascaria.
“Deixei cópia do boletim de ocorrência, o mesmo ficou de me dar retorno e até o presente momento não houve retorno algum e nenhuma assistência”.
Procurado por um site de notícia um funcionário da Favo de Mel relatou que o caso já foi levado pela gerência à Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *