https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/PM-NOITE.jpg

COMBATE AO COVID

Ação integrada fecha festa com mais de 300 participantes

Em ação integrada a Polícia Civil e Polícia Militar de Tapurah (433 km a médio norte de Cuiabá) interromperam na noite de sábado de (27) uma festa com aproximadamente 300 pessoas, que acontecia em uma propriedade na zona rural do município.

O trabalho conjunto  foi deflagrado após denúncia anônima e resultou na detenção da organizadora do evento, que foi conduzida por descumprimento das medidas impostas pelo decreto em razão do momento de pandemia e combate a Covid-19.

Na fazenda situada no distrito de Ana Terra, circunscrição do município de Tarupah, os policiais civis e militares flagraram cerca de 300 pessoas que estavam na festa, de forma aglomerada, sem uso de máscara facial e sem condições de distanciamento.

Inicialmente, as informações sobre o evento realizado de forma clandestina foram repassadas diretamente ao Ministério Público Estadual da Comarca local, que acionou as forças de segurança pública para averiguação dos fatos.

Chegando ao local, foi constatado a veracidade da denúncia, bem como as equipes conversaram com o advogado da responsável pelo evento. No espaço, foi verificado que não havia medidas de biossegurança e o número de pessoas ultrapassou o limite definido pelo decreto, que é de no máximo 100 pessoas.

Diante da situação, a organizadora da festa foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Tapurah para prestar esclarecimentos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de março de 2021 às 14:38:30
  • 1 de março de 2021 às 17:19:36