https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/WhatsApp-Image-2021-03-10-at-18.13.23.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

BANDEIRA BRANCA

Oposição elogia Juca e mostram que respeito prevalecem nas sessões

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

Diferente do que acontecia nas sessões dos últimos anos que beiravam ao caos e a desordem, parece que os ânimos acalmaram na nova legislatura da Câmara Municipal de Cuiabá, que está sob gestão do vereador Juca do Guaraná Filho.

Durante a sessão extraordinária nesta quarta-feira (10), os vereadores de oposição, que até dias atrás viviam em guerra com a Mesa Diretora, teceram elogios ao presidente.

A vereadora Edna Sampaio (PT) admitiu que o presidente tem conduzido as sessões de forma tranquila e está garantindo o direito de legislar de cada parlamentar.

“Obrigado presidente por sempre conduzir as sessões de forma tranquila. Me sinto acolhida! É muito importante ter essa relação de respeito que o senhor traz a nos”.

A vereadora Michele Alencar (DEM) também teceu elogios pela forma que o presidente tem conduzido os trabalhos durante as sessões.

“Como é bom termos uma condução respeitosa, paciente e que dá valor a palavra de cada vereador. Presidente muito obrigada pela condução que tem feito nesta Casa, principalmente hoje, onde debatemos um tema extremamente importante. O senhor tem facilitado a nossa forma de expor”, disse a vereadora democrata.

O que chamou a atenção foi o fato do vereador Diego Guimarães (Cidadania), ter feito elogios à condução feita pelo presidente, em justificativa do seu voto.

“Hoje quero muito parabenizar a vossa excelência presidente Juca do Guaraná pela brilhante condução da sessão. O senhor tem sido democrático e tem dado o direito de todos nós vereadores expor nossas ideias nessa Casa. O trabalho aqui, por incrível que pareça, tem se desenvolvido de maneira competente”, declarou durante a sessão.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de março de 2021 às 13:16:32