https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Policia-Militar-785x466-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

DOENTIO

Mulher tenta sair de casa e acaba sequestrada por namorado

OLHAR DIRETO / MICHEL ESQUER
[email protected]

Um rapaz de 27 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na madrugada desta sábado (13) após sequestrar e manter a própria namorada em cárcere privado em uma casa no município de Barra do Bugres (165 km de Cuiabá). Ela foi surpreendida pelo homem após tentar sair de casa ao perceber que ele estava acoolizado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a situação teria começado por volta das 23h da noite de sexta-feira (12), quando a vítima teria chegado na residência de seu namorado e o encontrado em um estado de visível estado de alcoolismo.

Ao perceber o estado de descontrole do companheiro, ela decidiu então ir embora, porque ele não apresentava condições estáveis de recebê-la. Nesse momento, o suspeito trancou o portão da casa e impediu de todas as formas que a sua namorada saísse de casa.

Diante da situação, ela decidiu então chamar a Polícia Militar que se fez presente no começo do dia de hoje (13) no local indicado por ela.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia do município para responder às providências que o caso requer.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de março de 2021 às 04:38:09
  • 13 de março de 2021 às 19:56:52