https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/fa8ad4975a7ed9c47b6bc8a0fb962cfb.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

POR POUCO

Mulher finge desmaio e se salva de estupro dentro de casa em MT

A Polícia Civil de Santa Terezinha (1.312 km a nordeste de Cuiabá) prendeu em flagrante nessa sexta-feira (12) um homem de 28 anos por estupro tentado, ameaça, lesão corporal e invasão de domicílio cometidos contra uma mulher de 30 anos, em uma comunidade na região rural do município. Vítima precisou fingir um desmaio para evitar o abuso.

A mulher foi atacada pelo criminoso com uma faca, que causaram lesões nos dedos, na intenção de estuprá-la. Ao perceber a intenção do homem, a vítima fingiu desmaio para tentar escapar da investida criminosa e conseguiu se desvencilhar dele. A Polícia Militar foi acionada pela vítima e relatou que o homem, que mora há poucas semanas na Comunidade da Lagoa Grande, a aproximadamente 100 quilômetros da sede do município, invadiu sua casa pela janela durante a madrugada.

Após ser comunicada dos fatos, a Polícia Civil saiu em diligências junto com uma equipe da PM de Santa Terezinha e conseguiu localizar e prender o suspeito, que foi conduzido à delegacia, após ser reconhecido pela vítima como o autor do ataque.

O homem saiu da casa fazendo ameaças contra a mulher e o filho dela, caso procurassem a polícia para denunciar o ocorrido.

Após ser autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, estupro tentado, lesão corporal e invasão de domicílio, o acusado foi encaminhado à unidade prisional do município de Vila Rica.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de março de 2021 às 04:43:38
  • 14 de março de 2021 às 04:43:19