https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/WhatsApp-Image-2021-01-11-at-14.37.43.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

MEDIDA EMERGENCIAL

Elizeu solicita que centros de triagens Covid-19 Arena Pantanal funcione 24H

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

Deputado estadual Elizeu Nascimento (PSL), tem percorrido unidade de saúde básicas, tem visto de perto o sofrimento de pessoas que não estão conseguindo atendimento, por esse motivo ele apresentou na sessão desta segunda-feira (22), um documento que propõe que o atendimento realizado no Centro de Triagem Covid-19 (Arena Pantanal), funcione pelo período de 24 horas, e que seja implantado o Centro de Triagem Covid-19 nos municípios de Cáceres; Barra do Garças; Tangará da Serra; Sinop; Alta Floresta; Rondonópolis; Juína; Campo Verde; Confresa; Água Boa; Várzea Grande no Estado de Mato Grosso.

O Centro de Triagem na Arena Pantanal fica localizado na Av. Agrícola Paes de Barros, s/n – Verdão, em Cuiabá.

O atendimento no Centro de Triagem funciona de segunda-feira a domingo, das 7h às 17h. São entregues até 650 senhas das 6h às 6h45.

“No entanto tal atendimento está insuficiente e sobrecarregado, ocasionando intensas filas e aglomeração no local, assim a realização desse atendimento por 24 horas é medida que se impõem. A Cidades polos do interior do Estado carecem de um Centro de Triagem Covid-19, para atender a população local e das cidades ao entorno, tal medida é crucial estancar o avanço da Pandemia, vez que o tratamento precoce ainda é tido como medida eficaz as pessoas infectadas pelo Covid-19. Destacou Nascimento.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *