https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/sirene-1.jpg

NOITE DE TERROR

Bandidos roubam carro e sequestram homem em VG

reprodução

Dois homens foram presos na noite de sábado (3) após invadirem a casa um homem com armas de fogo, roubarem um Uno Mille azul, uma TV de 52 polegadas, várias joias e aparelhos, e sequestrarem a vítima, no bairro El Dourado, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que estaria em ocorrência um roubo à mão armada no bairro El Dourado, e que a vítima foi sequestrada e levada para o bairro Manga para ser amarrada em um matagal da região.

Os policiais foram até o local e avistaram três criminosos levando um homem para o matagal. Ao notarem a presença dos militares, eles soltaram o homem, jogaram as mochilas no chão e começaram a fugir pulando muros das residências próximas.

Momentos depois, os policiais avistaram dois dos três criminosos em cima do telhado de uma casa. Eles estavam portando armas de fogo e os policiais verbalizaram para que eles largassem os revólveres e se entregassem, mas os dois apontaram as armas para os militares.

Os policiais então atiraram contra os criminosos e acionaram mais reforços. Os bandidos tentaram fugir entrando em um matagal de um terreno baldio, mas uma vizinha viu os dois se escondendo e contou para a polícia.

Foi realizada busca no matagal e os policiais encontraram os dois bandidos. Foi dada voz de prisão para os criminosos, que foram algemados. Eles disseram que deixaram as armas de fogo no telhado de uma residência, pois ficaram com medo e que pensaram em trocar tiro com a polícia, mas desistiram por medo de morrer.

Em contato com a vítima, ela informou aos policiais que estava em sua casa, quando três bandidos entraram na residência com armas em mãos e fizeram várias ameaças como “vou estourar sua cabeça” e “vou te matar se você não der as coisas”.

Os bandidos roubaram um Uno Mille Azul, uma TV de 52 polegadas, uma mochila contendo vários pertences pessoas como celular, e várias joias de ouro, mas tudo foi recuperado.

O terceiro criminoso conseguiu fugir e ainda não foi encontrado. Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *