https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Screenshot_3-8.png

ALMT - Posto TRE - Abril

DONO DE SUCATÃO

Testemunha revela que ladrões roubaram R$ 100 mil de empresário

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Uma testemunha, tratada pelo nome fictício de João, em entrevista ao programa Balanço Geral, disse que estava com a vítima no momento em que os criminosos chegaram ao “Sucatão do Fernando”, na manhã desta última quarta-feira (31), no bairro Bosque da Saúde II, em Cuiabá.

De acordo com o relato da testemunha, o criminoso chegou no local e disse “perdeu” e logo em seguida efetuou o disparo contra empresário Fernando Noberto Pereira Leite, de 30 anos, que saiu correndo em direção a rua.

Ainda conforme relato, um dos suspeitos fugiu levando mais de R$ 100 mil, que estaria dentro do escritório no estabelecimento. A testemunha disse que os bandidos já tinham ido ao sucatão na sexta-feira (26), para vender uma quantidade de cobre e analisar o movimento no local.

Ele ainda relatou que no momento em que um dos suspeitos efetuou o disparo contra o empresário, ele reconheceu que o rapaz já havia ido ao estabelecimento, mas ele não sabe os nomes dos suspeitos. A testemunha contou que ficou com medo de que os assaltantes também atirassem contra ele.

E relatou que os dois suspeitos efetuaram disparos. A testemunha não acredita que os suspeitos possam ter recebido informações de que havia uma grande quantidade de dinheiro no local.

A testemunha já prestou depoimento à Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de abril de 2021 às 12:29:24