https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/reginaldo.jpg

CONVERSA DE BASTIDORES

Vereador Reginaldo, a pessoa mais indicada para a pasta do Trânsito em Rondonópolis.

DA REDAÇÃO/IZABEL TORRES
[email protected]

Fonte Jornal A Tribuna

“A pessoa tem que conhecer bem a cidade e precisa ter uma abertura para convidar técnicos para participar da equipe “.

Foi com essa frase que o presidente da Câmara de vereadores de Rondonópolis, Roni Magnani (SD), se referiu ao colega parlamentar Reinaldo dos Santos (SD), com a possibilidade de assumir a Secretaria de Trânsito e Transportes (Setrat) em Rondonópolis.
“É uma pasta que precisa ouvir muito a sociedade, tem que ter traquejo, convidar as pessoas  para discutir o assunto, e um ‘cara’ que gosta muito de fazer isso, é o vereador Reginaldo, disse Magnani reforçando que Reginaldo tem capacidade política para fazer isso e a questão técnica é formar uma equipe para que possa fazer uma gestão e uma junção para dar vida àquela secretaria e resolver os gargalos do trânsito em nossa cidade.

Reginaldo é servidor de carreira, tem quatro mandatos de vereador e além disso, tem o respeito dos servidores e da Casa na condição inclusive de líder do Prefeito José Carlos do Pátio no legislativo.

Em contato com o vereador Reginaldo, a equipe do site MATO GROSSO MAIS  foi informada de que ainda não foi feito nenhum convite oficial a ele. O que há até o momento, segundo o vereador, são especulações e conversas de bastidores.
“Mas eu vivo por desafios, hoje estou vereador e a minha proposta é cumprir com o papel de representante do povo. Penso que neste momento existem outros nomes e pessoas, também preparadas, que podem assumir a Setrat, uma delas é a própria Mara Gleibe que acumula duas ou três pastas da administração. Se for conferida a ela essa responsabilidade, administrar a Setrat, tenho certeza que fará um bom trabalho” disse o vereador Reginaldo.

CONJECTURAS

Trabalhando com a possibilidade de o vereador Reginaldo assumir a Secretaria de Trânsito em Rondonópolis, a vaga deixada por ele na Câmara seria preenchida pelo primeiro suplente do Solidariedade, Wellington Pereira de Souza, que obteve na última eleição, 957 votos.
O segundo suplente seria o Big da pizzaria que alcançou 908 votos, seguido por Cidão do PT, agora conhecido como cidadão do Povo, com 812 votos no último pleito.

Até que o convite oficial não seja feito e até mesmo aceito pelo vereador Reginaldo, tudo continua como está, inclusive a Secretaria de Trânsito sem um secretário definitivo.

 

 

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de abril de 2021 às 21:39:38