https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/PAULO.jpg

ESPERANÇA

Paulo Gustavo recebe transfusão de sangue e marido pede doações

Reprodução

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 7, para falar sobre o estado de saúde do humorista, que passou a fazer uso de uma terapia de ECMO – Oxigenação por Membrana Extracorpórea, ou seja, um pulmão artificial.

O artista precisou passar por transfusões de sangue e, por conta disso, o dermatologista pediu que os fãs façam doações para ajudar Paulo.

“Boa tarde meus amigos! Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, às vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura! Sabemos que, por causa da Ecmo (circulação extracorpórea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue” começou ele.

” Assim como ele, certamente milhares de pessoas estão precisando de sangue nos hospitais, e a pandemia tem dificultado as doações, pelo medo de sair e se expor. Mas os bancos de sangue estão tomando as medidas de cuidado necessárias!! E o Brasil e o mundo estão precisando muito de doações, e não podem esperar. Quem puder doar, o endereço e os dados estão na foto acima. É importante falar que a doação é pro PAULO GUSTAVO AMARAL pra repor o banco de sangue. Mas certamente com tantas pessoas bem-intencionadas vamos ter sangue pra ele e pra muitos outros que estão precisando! Se você não mora no Rio, doe mesmo assim na sua cidade! TODO O BRASIL PRECISA DE DOAÇÕES, e a sua vai fazer diferença!”, continuou.

“Desde já agradeço muito as orações, as energias positivas e agora o ato da doação que pode salvar vidas! Sigamos firmes esperando meu amor voltar pros nossos lares”, concluiu.

Na última sexta-feira, 2, Paulo Gustavo teve piora em seu quadro clínico. O humorista está internado o dia 13 de março e precisou ser intubado na UTI no dia 21.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *