DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Uma jovem de 20 anos, foi perseguida nua, por um homem não identificado, pelas ruas de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). A garota de programa foi contratada pela internet e na hora do ato, foi agredida e estuprada.
Em certo momento de distração do homem, ela saiu pelada correndo e gritando por socorro, o agressor chegou a perseguir a vítima, mas acabou caindo.
Ela conseguiu correr até um motel, onde pediu ajuda para os funcionários. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (14).
Quando ela chegou na casa do contratante, havia visitas na casa, então os dois tiveram que ir para outro lugar. O casal foi até uma empresa, onde durante o ato sexual, o cliente ficou agressivo.
Ele tirou o preservativo e começou a enforcar a garota que teve seu cabelo puxado e também foi ameaçada. Além disso, o suspeito dizia que não era para ela olhar no rosto dele.
Quando ela percebeu que ele estava menos agitado, fugiu nua do local. A mulher correu pelada pela rua gritando por socorro. Ela conseguiu correr até um motel, onde pediu ajuda para os funcionários.
A polícia militar foi acionada e encaminhou a jovem para um hospital. O agressor ainda continua foragido e o caso é investigado.