https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/1188b5274da1ec11b97100012b3acce0-1.jpg

RELAÇÕES PERIGOSAS

Homem é encontrado morto com tiro na boca; ex da esposa é acusado

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um homem, identificado como Ataniel Leite da Silva, de 55 anos, foi executado com tiros na barriga e na boca na tarde deste domingo (18) em uma estrada do bairro Cachoeirinha, em Araguaiana (563 km de Cuiabá).

Uma ambulância do hospital municipal foi acionada para prestar socorro à vítima, mas apenas constatou a morte da vítima.

Um morador do bairro, que passava pelo local, encontrou Ataniel todo ensanguentado ao lado da bicicleta na rua e acionou a Polícia Militar (PM).

Os agentes isolaram o local e acionaram a Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

A família da vítima compareceu no local, reconheceu o corpo e apontou o idoso J.R.S., 64 anos, como suposto autor do homicídio.

De acordo com testemunhas, o acusado, que é ex-marido da mulher de Ataniel, teria realizado ameaças de morte à vítima durante desentendimentos e discussões, que eram recorrentes entre os dois.

Diante das informações, a guarnição se deslocou ao endereço de J.R.S. e encaminhou o homem à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças (50 km de Araguaiana), onde foi ouvido pelo delegado de plantão e submetido aos procedimentos legais cabíveis ao caso.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e ainda periciaram o perímetro para coletar informações que determinem as circunstâncias dos fatos e ajuda a confirmar a autoria do crime.

Logo em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.

Os investigadores acompanharam o trabalho da perícia e deram início às investigações da ocorrência, registrada como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 19 de abril de 2021 às 13:10:27