https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/R7ae92f4c23db1afa1577412e5bcb5918.jpg

CRIME BRUTAL

Adolescente queimado por negar sexo com homens morre em Cuiabá

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um adolescente, identificado como Jean Alexandre dos Santos, de 17 anos, não resistiu ao ferimentos e acabou morrendo na madrugada desta segunda-feira (19), no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde estava internado há mais de 10 dias, após ter seu corpo queimado na cidade de São Pedro da Cipa (448 km ao Sul de Cuiabá).

De acordo com informações, o crime aconteceu após ele se negar a fazer sexo com dois homens, sendo que um deles, de 21 anos, foi preso em flagrante pelo crime no dia 7 de abril.

A vítima deu entrada no Hospital Municipal de Cuiabá com queimaduras de 2º e 3º graus que atingiram cerca de 50% do seu corpo. O quadro clínico se agravou, ele não resistiu e acabou morrendo. A Polícia Civil foi acionada para a liberação do corpo, já que se trata de um crime de homicídio.

LEIA: Dupla joga gasolina e ateia fogo no rosto de rapaz que negou sexo

O caso

Conforme as informações divulgadas pela Polícia Civil no dia da prisão do suspeito, na noite do dia 6, suspeito de 21 anos estava em casa na companhia de um homem de 37 quando a vítima chegou. A vítima e um dos suspeito tinham um relacionamento.

Eles começaram a brigar, momento em que o suspeito jogou álcool na cabeça de Jean e ateou fogo usando um isqueiro. Homem que estava na casa foi ouvido e liberado, já que a polícia não identificou sua participação no crime, tendo ele tentado socorrer a vítima e foi impedido pelo agressor.

Jean ainda conseguiu correr até o vizinho, onde pediu socorro. O autor do crime foi autuado por homicídio qualificado – até então de forma tentada – cometido por meio cruel.

No dia da prisão, o delegado Ricardo Franco explicou que durante o depoimento, ‘ficou evidente que o suspeito claramente assumiu o risco de ceifar a vida da vítima, agindo de forma cruel’.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 20 de abril de 2021 às 15:43:27