https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/sirene-1-1.jpg

ENTENDA O CASO

Três são presos por torturar mulher com pauladas e golpes de facão em MT

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

Dois homens e uma mulher foram presos, neste domingo (25), por envolvimento na tortura de uma jovem, em Barra do Bugres (168km de Cuiabá). O delegado Rodolpho Bandeira confirmou a identidade dos criminosos e representou à Justiça pela prisão deles.

A vítima foi torturada, no dia 16 de janeiro, em uma região de mata, distante da cidade, ela sofreu violentas agressões físicas com pedaços de madeira e facão. Os agressores disseram para a mulher que se tratava de um “salve” a mando de uma facção criminosa.

Após ser espancada pelo grupo, ela foi abandonada desacordada e encontrada por populares no dia seguinte, com o rosto coberto de sangue, um corte profundo na cabeça e hematomas pelo corpo. Acionada, a Polícia Militar encaminhou a mulher para atendimento médico.

A Polícia Civil iniciou as investigações colhendo informações com a vítima. Durante a apuração, os policiais conseguiram identificar três pessoas suspeitas de participarem da tortura.

O primeiro suspeito teve o mandado de prisão cumprido em 24 de fevereiro. Já a segunda suspeita foi localizada em uma residência, apontada como ponto de venda de drogas, no dia 03 de março.

O terceiro suspeito foi localizado pela equipe de investigadores na tarde da última sexta-feira (23) enquanto transitava com seu veículo, o mesmo utilizado pelo grupo no crime.

Os três estão detidos e as investigações continuam para a identificação de demais envolvidos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de abril de 2021 às 13:04:44