https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/iphone_apple_perdas_adiar_1-720x405-1.jpg

MEGA PROMOÇÃO

Dia das Mães terá sorteios de cinco iPhones 12 em shopping de Cuiabá

Divulgação

Comemorado no segundo domingo de maio, o Dia das Mães, no Shopping Estação Cuiabá, será celebrado com uma mega promoção compre e concorra, com sorteios de cinco iPhones 12, o aparelho de celular mais desejado do momento. O empreendimento preparou diversas opções de presentes para agradar mães e filhos.

Além dos clientes garantirem os presentes para a mamães, eles ainda podem concorrer a cinco iPhones 12, sendo um ganhador na primeira semana, outro na segunda e três ganhadores na terceira semana da promoção. Os sorteios acontecem nos dias 05, 12 e 19 de maio, com base na extração da loteria federal.

Ao somar R$350,00 em compras nas lojas participantes e cadastrar as notas, o cliente terá direito a um número da sorte. Todo o cadastro é digital e será realizado pelo aplicativo do Shopping Estação Cuiabá. São válidas compras realizadas de 26 de abril a 16 de maio.

O shopping oferece um mix de moda e uma variedade de presentes ideais para esse dia. Um catálogo digital foi cuidadosamente preparado e contou com a curadoria de uma consultora de imagem, que fez a seleção desses produtos junto às lojas. “Além disso, o cliente pode ficar atento às redes sociais do shopping, pois teremos ações com dicas de presentes para as mamães”, destaca Rodolfo Alves, superintendente do shopping.

A pandemia mudou a forma como nos relacionamos, trabalhamos e nos fazemos presentes na vida das outras pessoas. Então, nessa data tão especial em que buscamos estar presentes ao lado daquelas que amamos, a campanha “Para todas as formas de amar e ser mãe” irá homenagear a diversidade que a maternidade permite. Onde se pode ser mãe solteira, tia que é mãe, casal com duas mamães, mães adotivas e inúmeras outras formas.
Com o objetivo de trazer mais comodidade aos clientes, as compras via delivery e drive-thru também são disponibilizadas pelas lojas do shopping.

“Para mais informações o cliente pode consultar o regulamento no site do shopping, ou fisicamente no balcão de dúvidas, localizado no piso L1. Nesse mesmo local, teremos um lindo espaço instagramável, para que nossos clientes possam tirar fotos com as mamães”, informa o superintendente.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *