https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/Boa-Vista-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

RONDONÓPOLIS

Prefeito cumpre agenda de feriado, inaugura PSF e anuncia obras em Distrito

DA REDAÇÃO/IZABEL TORRES
[email protected]

Foto Ailton Lima

A inauguração da reforma do PSF e o anúncio de várias obras que devem ser desencadeadas nos próximos dias, foram algumas das pautas discutidas neste 1° de Maio, Dia do Trabalhador, pelo Prefeito José Carlos do Pátio e todo seu secretariado no distrito de Boa Vista, localizado às margens da BR 364, saída para Cuiabá.

O evento que se tornou uma verdadeira audiência pública que teve a participação importante da comunidade daquele local. Várias demandas foram apresentadas ao prefeito e ao secretariado, dentre elas, benfeitorias no campo de futebol e área de esporte, ampliação de tanques do programa de piscicultura que atende os pequenos produtores que moram nas comunidades rurais do distrito, iluminação entre outras questões.

Questões referentes à limpeza pública, infraestrutura, drenagem e pavimentação asfáltica também foram discutidas. O presidente da Coder, Argemiro Ferreira, se comprometeu com a comunidade em providenciar a retirada do material acumulado e encaminhar para local adequado. A questão já ficou alinhada com o diretor do Sanear Hermes Castro chave lá que também estava presente ao evento.

Segundo a secretária de infraestrutura Claudine logrado as obras de drenagem e pavimentação asfáltica estão dentro do cronograma e possivelmente até o mês de novembro devem estar concluídas.
“Pretendo asfaltar o Distrito de Boa Vista em 100% de sua extensão. Hoje estamos fazendo esse mesmo trabalho no Distrito de Nova Galiléia e pretendo desenvolver o mesmo trabalho em todos os distritos de Rondonópolis”, disse o prefeito José Carlos do Pátio.

Uma das reclamações antigas daquela comunidade é referente a falta de iluminação no trecho da BR 364, correspondente a entrada ao distrito. O prefeito, em público, assumiu para si essa responsabilidade, “…mesmo sendo de competência do Dnit vou providenciar iluminação deste trecho da 364…”, afirmou Pátio.

Um mutirão de ações públicas contemplando várias frentes de trabalho que vão desde a limpeza pública, passando por atendimento médico, se estendendo ao setor de obras e infraestrutura, deve acontecer no próximo dia 21 no Distrito de Boa Vista. A decisão foi tomada durante o evento deste sábado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 1 de maio de 2021 às 21:03:39