https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/Paulo-Jose-Correia-secretario-de-habitacao-10-01-17.jpg

BOM TRABALHO

Braço direito do prefeito consegue R$ 60 milhões para Rondonópolis

DA REDAÇÃO/IZABEL TORRES
[email protected]

Foto Internet

“Rondonópolis deve se tornar nos próximos meses um verdadeiro canteiro de obras “. A afirmação é do representante do município no escritório em Brasília, Paulo José. Homem de confiança do Prefeito José Carlos do Pátio, Paulo José, assumiu a representação do escritório no dia 5 do mês de janeiro deste ano, e desde então vem desenvolvendo um grande trabalho junto aos parlamentares federais na conquista de recursos para o município.

De acordo com Paulo José, Rondonópolis deve receber ainda neste semestre R$ 61 milhões que devem ser investidos, em sua maior parte, em obras de infraestrutura nos Distritos Industriais Hélio Razia e Maria Vetorasso e outra parte na urbanização da cidade.

Ainda segundo ele, esses recursos serão aplicados também na construção de parques ambientais, construção de casas populares, além de contemplar a Avenida Beira-Rio em sua continuidade.
” Conseguir esse recurso para Rondonópolis só foi possível através do conhecimento que nossa equipe tem na área técnica, e também junto aos parlamentares. Conseguimos em algumas reuniões, apresentar pautas positivas que foram de imediato atendidas por nossos Deputados Federais e Senadores, com isso quem ganha é a comunidade”, finalizou Paulo José.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 3 de maio de 2021 às 13:05:45