https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/51167521811_2f88e8ee98_b.jpg

DECISÃO

Valentim valoriza vitória e projeta final contra o Operário

O treinador Alberto Valentim destacou a evolução a cada jogo do Cuiabá no Campeonato Mato-grossense. Com a vaga garantida na final do estadual, após a vitória por 2 a 0 sobre o Operário, no domingo, o Dourado se prepara para disputar mais uma decisão – a 11ª da história.

“O time se comportou muito bem, na conversa que tivemos antes do jogo falamos que tínhamos que lembrar sim da nossa vantagem, mas tínhamos que entrar mais fortes para aumentarmos elas. Fizemos isso muito bem, com um minuto de jogo abrimos o placar. E depois no segundo tempo consolidamos a vitória e criamos mais chances, até podia ter saído mais gols, mas fiquei satisfeito com o comportamento. Foi uma semana muito boa de treinamentos. Agora é recuperar bem para a final “, disse o comandante.

O treinador falou sobre a preparação nessa semana cheia de trabalho até o primeiro jogo contra o Operário, marcada para este domingo.

“Agora é foco total no adversário. Vamos iniciar os trabalhos da comissão técnica de ver os nossos vídeos, assistir aos jogos do Operário. Ficar atento ao que eles têm de bom, do que não tem de bom, para preparar bem o time.”

Até aqui, Valentim comandou o Cuiabá em sete jogos, com seis vitórias e um empate: “Os jogadores compraram a ideia dos treinos, a forma de jogar. Sempre peço que temos que corrigir os erros e repetir e melhorar as coisas boas. O time está focado. Tem que estar muito atento. A gente cobra, mas eles também se cobram. Sabemos bem da importância do título.”

Cuiabá e Operário já se enfrentaram na final do Mato-grossense em 2015. O Dourado garantiu a taça após empate em 1 a 1 na Arena Pantanal.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *