https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/dc671afc9ece74793c970280da75036e-1.jpg

CRIME PASSIONAL

Rapaz que ganhou moto foi executado por suposto envolvimento com mulher casada

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO

O homem identificado como Gean Faygner de Souza, de 28 anos, que foi morto na noite deste última terça-feira (11), em Cuiabá, teria um suposto envolvimento com uma mulher casada.

Segundo informações do site Voz MT, as mensagens sobre o suposto caso amoroso circulam em um aplicativo de mensagens de amigos do personal trainer. O print seria de uma amiga muito próxima à vítima.

Amigos e parente de Gean realizaram as últimas homenagens ao jovem nas redes sociais, dizendo o quanto estão surpresas com a morte do educador físico que é lembrado como uma pessoa que viveu sempre dentro de igrejas evangélicas e até onde se sabe, nunca se envolveu com coisas erradas.

Policiais da Delegacia de Homicídios Proteção a Pessoa (DHPP) tomaram conhecimento dessa informação e solicitaram que o print da conversa de WhatsApp seja coletada.

A vítima não tinha nenhum envolvimento com crime ou passagem pela polícia e nem havia sinal de que ele tinha sido roubado, logo a polícia admitiu a possibilidade de ter sido um crime passional.

LEIA: Motociclista que ganhou moto em programa de TV é executado em Cuiabá

O CASO

O motociclista, identificado como Gean Faygner de Souza Santos, de 28 anos, foi executado com pelo menos sete tiros, na noite de terça-feira (11), em uma avenida do bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá.

Segundo o relato de testemunhas, os assassinos estavam em um veículo, se aproximaram da vítima e atiraram várias vezes.

VEJA PRINT

Programa de TV

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 13 de maio de 2021 às 15:54:07
  • 13 de maio de 2021 às 14:48:06