https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/whatsapp-image-2021-05-14-at-19.24.28.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM CUIABÁ

Loja de móveis é assaltada e suspeitos são detidos

Polícia Militar

Uma loja de móveis do Bairro Pedra 90, em Cuiabá, foi assaltada nesta sexta-feira (14). Os criminosos fugiram levando celulares, televisão, sanduicheira e outros objetos que eram vendidos no comércio.

Durante buscas pela região, policiais militares localizaram um carro com características semelhantes ao veículo usado para dar apoio no assalto. O motorista e um passageiro foram detidos e encaminhados à delegacia para prestar esclarecimento.

De acordo com a Polícia Militar, foram encontrados dois celulares novos em cima do banco de trás do carro e diversas manchas de sangue no banco e assoalho.

Conforme a denúncia sobre o assalto, um dos suspeitos teria quebrado o vidro do mostruário e cortado a mão.

No veículo, os policiais também encontraram um pedaço de fita isolante alterando o numero da placa original do veículo de ‘9’ para ‘8’.

O motorista disse à polícia que não sabia de quem eram os celulares encontrados, pois teria emprestado o veículo para um conhecido do bairro, que deixou os aparelhos no banco.

Ainda segundo a polícia, ele indicou onde o colega estaria, no entanto, os policiais não o encontraram no local informado.

Em contato com a loja, os funcionários confirmaram que os celulares encontrados eram os aparelhos roubados durante o assalto.

Após o reconhecimento, os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes de Cuiabá.

O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio Semob, em Cuiabá.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *