https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/idosos-3.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

IMUNIZAÇÃO

Idosos com senha devem se vacinar nesta terça com a 2ª dose da Coronavac

IZABEL TORRES COM ASSESSORIA
[email protected]

Foto Redes Sociais

A Prefeitura de Rondonópolis retoma nesta terça-feira (18) a vacinação com a segunda dose da vacina Coronavac. A Secretaria Municipal de Saúde explica que devem se vacinar nesta terça apenas os idosos que estão com as senhas que foram entregues na Escola Estadual Pindorama na última quarta-feira (12). Os demais idosos serão convocados em outras datas.

Nesta terça o atendimento acontece em sistema drive thru no Estádio Municipal Luthero Lopes e na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) e em mais oito pontos de vacinação: ESF Paineiras, ESF Pedra 90, C.S Cohab, ESF Padre Miguel, ESF Morumbi, ESF Dom Osório, ESF Serra Dourada, ESF Itamaraty e ESF André Maggi.

Os idosos deverão comparecer nos pontos de vacinação conforme o número da senha na seguinte ordem: 8 horas, serão vacinadas as pessoas com as senhas 1 a 200, às 9h30, atendimento para as senhas de 201 a 400, às 13 horas, serão as senhas de 401 a 600 e às 15 horas, senhas compreendidas entre 601 a 900.

Os idosos acamados que devem tomar a segunda dose da Coronavac devem entrar em contato com os postos de saúde para agendamento. Nesta terça fica suspensa a vacinação para pessoas com comorbidades.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 19 de maio de 2021 às 17:46:02