https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/WhatsApp-Image-2021-05-17-at-16.05.00-1.jpeg

"CALOTE"

Mendes é surpreendido por manifestantes contrários à sua gestão

DA REDAÇÃO / LUIZA VIEIRA / DO LOCAL- LEONARDO MAURO
[email protected]

Leonardo Mauro

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), foi pego de surpresa por manifestantes que criticavam sua gestão durante a tarde desta segunda-feira (17) em que gestor entregava uma escola estadual revitalizada no bairro Asa Bela, em Várzea Grande.

Aos gritos e inconformados os cidadãos exigiam maior eficiência da gestão diante da Secretaria de Educação (Seduc-MT), mais contratações nas escolas e a redução nos descontos de aposentadoria.

A lei sancionada pelo Democrata em fevereiro do ano passado ainda perturba os aposentados, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos de Várzea Grande (Sintep), Jucelino Dias chegou a chamar o governador de caloteiro, quando indagado pelo site Mato Grosso Mais: “Nós estamos aqui hoje manifestando contra o desmando desse governo Mauro Mendes, contra o calote que o governador vem causando contra todos os servidores do estado de Mato Grosso, principalmente, contra os aposentados que ele confiscou com 14%” insultou.

Já outra manifestante cobrou do subsecretário de educação uma melhor gestão explicações sobre o que a Secretaria Estadual de Educação vem fazendo. Enquanto isso mais um manifestante gritava pendurado à grade da instituição: “Você é responsável, por contratar pessoas para atender deficientes na escola“, frisou.

Assista aos vídeos:

Veja Mais

Um comentário em “Mendes é surpreendido por manifestantes contrários à sua gestão”

  1. EDEMIR disse:

    Enquanto isso lá no DF Bolsonaro e seus apoiadores estão bem a vontade assassinando mais de 400 mil brasileiros e induzindo outros tantos a se contaminarem para o efeito “imunização de rebanho”. O que ele esquece que os único animais são os da raça Bolsonaro e apoiadores.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de maio de 2021 às 13:16:13
  • 17 de maio de 2021 às 20:11:58