https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/WhatsApp-Image-2021-05-18-at-10.42.56.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

VALOR DE R$ 50 MIL

Thiago Silva destina emenda para Companhia de Bombeiros de Primavera do Leste

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) destinou emenda no valor de R$ 50 mil, a pedido da vereadora Wanessa Melo (MDB), para atender as atuais demandas da 6ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros de Primavera do Leste, localizada na região sudeste do estado.

Com o valor destinado, serão comprados equipamentos para o combate a incêndios, principalmente neste período de queimadas que ocorrem entre junho e agosto. O deputado Thiago agradeceu o apoio e parceria da vereadora e da Prefeitura Municipal de Primavera.

“Primavera é um município em franco crescimento e a vereadora Wanessa havia nos solicitado este apoio para a ampliação do atendimento do Corpo de Bombeiros. Prontamente iremos ajudar por entender a importância deste trabalho para que não tenhamos tantas queimadas como em 2020”, disse Thiago Silva.

A vereadora Wanessa destacou o compromisso e o empenho do deputado Thiago em atender as reivindicações de Primavera e irá continuar trabalhando na Comissão de Segurança da Câmara Municipal para auxiliar o trabalho exemplar do Corpo de Bombeiro. “Agradeço o deputado Thiago por sempre nos atender na Assembleia Legislativa nas tratativas e reivindicações em prol do desenvolvimento econômico e social de Primavera”, finaliza Wanessa.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *