https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/Sem-titulo-11.png

ALMT - Posto TRE - Abril

ALERTA

Oito detentos fogem de cadeia em Lucas do rio Verde; veja quem são

DA REDAÇÃO/ GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

reprodução

A Polícia Militar informou na manhã desta quarta-feira (19) que ao menos 8 reeducandos conseguiram fugir do Centro de Detenção Provisória de Lucas do Rio Verde (333 km de Cuiabá), no bairro Tessele Júnior.

De acordo com informações, a fuga só foi descoberta durante a contagem dos presos.

A secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP) informou que os presos abriram um buraco em uma das celas. E assim tiveram acesso ao pátio e em seguida, utilizaram uma corda para escalar e pular o muro.

FORAGIDOS

A SESP ainda confirmou que entre os foragidos estão Marcelo de Oliveira Silva, 23 anos, Maicon Douglas Marques de Almeida, 21 anos, Victor Gabriel Evangelista da Silva, 19 anos, Lucas Alves da Silva, 19 anos, Samuel Brito Rodrigues, 36 anos, e Alisson Campos das Neves, 20 anos.

CRIMES

Entre os crimes cometidos estão tráfico, roubo, homicídio e outros. A Administração Penitenciária já enviou policiais penais do Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas e Grupo de Intervenção Rápida.

BUSCAS

Buscas já estão sendo realizadas na cidade e região, também com apoio das policias Militar e Civil. O Centro Integrado de Operações Aéreas de Sorriso e Força Tática de Nova Mutum auxiliarão nos trabalhos.

EM ATUALIZAÇÃO

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 19 de maio de 2021 às 14:27:35