https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/f5d0f0b4567b7642af392576184b121f.jpg

ROSTO DESFIGURADO

Sogra é espancada pelo genro ao tentar defender filha em briga

G1

Uma mulher de 46 anos denuncia que foi espancada pelo genro ao tentar defender a filha durante uma briga do casal, em Goiânia. Segundo Elisônia José dos Santos, o jovem de 25 anos a agrediu com pauladas e socos depois que ela tentou impedir que ele enforcasse a mulher. O caso foi registrado na Polícia Civil.

“Fui até a casa deles levar uma mochila dos meus netos que havia ficado na minha casa. Chegando lá, encontrei minha filha ajoelhada no chão. Fui tentar ajudá-la e já recebi uma pancada na cabeça e desmaiei. Quando acordei, eu estava toda machucada”, afirmou.
As agressões aconteceram na noite do último sábado (22). Fotos feitas pelos familiares após as agressões mostram que a mulher ficou com o rosto desfigurado. Como as imagens são muito fortes, não serão divulgadas na íntegra.

De acordo com a família, o casal tinha um histórico de brigas, sendo que essa não foi a primeira vez que o homem agrediu a companheira.

“Ele afastou a minha irmã da família toda. Estamos revoltados com o que ele fez, porque isso não devia ter chegado nessa situação. Ele quase matou a minha mãe e agora queremos que ele pague pelo que ele fez”, disse a filha, Tatiane Ribeiro.
Após ser agredida, Elisônia procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia, onde registrou um boletim de ocorrência relatando o que ocorreu.

O G1 solicitou mais informações sobre o caso à Polícia Civil na tarde deste domingo (23), mas não recebeu retorno até a última atualização desta reportagem. Segundo a família, o suspeito fugiu após as agressões e não foi localizado até então.

Depois de registrar a denúncia contra o genro, a mulher passou por um exame de corpo de delito, onde, segundo ela, foi constatada uma lesão na cabeça. Por conta disso, ela precisou ser encaminhada ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa).

A reportagem solicitou ao hospital o estado de saúde da mulher, na tarde deste domingo, e aguarda retorno.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *